Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 14/03/19 às 09:03h - 6 visualizações
Prefeitura fiscaliza obras da concessionária de água e esgoto e exige melhorias
Prefeitura fiscaliza obras

P M U


 (Foto: P M U)

A Comissão de Fiscalização aos Serviços Prestados pela Concessionária de Água e Esgoto de Uruguaiana, BRK Ambiental realizou na tarde desta terça-feira, vistoria em alguns pontos que vem sendo alvos de reclamações da comunidade. O presidente da Comissão e secretário de Administração, Ricardo San Pedro visitou as áreas acompanhado dos também membros da Comissão, Oscar Saldanha e do secretário de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), Frederico Pellegrini e do engenheiro da empresa, Adriano Palhares bem como do secretário adjunto da Semiur, Joalcei Gonçalves. Na oportunidade, os membros da Comissão pediram organização e agilidade para a empresa. " Precisamos que a BRK entre na rua e faça um trabalho completo, ou seja, colocação da rede e recuperação imediata da via, pois não vamos permitir que a comunidade seja prejudicada”, disse o secretário San Pedro.

Frederico Pellegrini também cobrou da empresa. “Exigimos que as obras tenham organização, que empresa dê condições de trafegabilidade aos moradores e que a frente das residências fique em ordem, minimizando os prejuízos”, disse o secretário.

O engenheiro Adriano Palhares reconheceu a necessidade de um trabalho intenso de recuperação das vias e tentou justificar os problemas dizendo que as denúncias estão sendo mal encaminhadas à empresa. “As pessoas devem buscar os canais de comunicação da empresa, pois as reclamações publicadas nos meios de comunicação nunca são completas”, disse o engenheiro.

A Comissão orienta aos clientes que se sentirem lesados que procurem a empresa e encaminhem as suas reclamações. "Se não atendida pela BRK, a comunidade pode encaminhar denúncia para a Comissão através dos canais de comunicação da PMU", informou San Pedro.

Durante toda a tarde foram fiscalizadas obras inacabadas, vazamentos e estragos no patrimônio particular de moradores e exigidas providências.

Segundo o secretário adjunto Joalcei, a empresa se comprometeu em reforçar as ações em vários pontos, informando previamente a Prefeitura de suas ações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Redes Sociais


55984465865

No Ar
UM VISTAÇO NA TROPA com UM VISTAÇO NA TROPA
Peça sua Música

  • Igor Munarim
    Cidade: Osasco
    Música: Shana Müller - No Rincão da Corticeira
  • Tizil
    Cidade: São Paulo
    Música: Domador louco
  • carioca
    Cidade: caxias
    Música: estou apaixonado Daniel
  • priscila magalhaes
    Cidade: porto alegre
    Música: victor e leo - senhorita / territoriosertanejo
  • Nair
    Cidade: canoas
    Música: ta na mesa - carlos benethi
  • marluci
    Cidade: uruguaina
    Música: ragaton alison
TEMPO EM URUGUAIANA
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 241800 Usuários Online: 44


Bate Papo

Digite seu NOME:


ZAP
Parceiros