Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

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Publicada em 08/02/19 às 09:25h - 5 visualizações
Edital divulga classificação preliminar do PSS 64 para preenchimento de vagas de médicos

p m u


 (Foto: p m u)

O edital nº. 013/2019, divulga a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado – PSS 64 – visando o preenchimento de vagas de médicos, abre o prazo para recurso e dá outras informações.
O Prefeito Municipal de Uruguaiana, no uso de suas atribuições legais, divulga por este Edital, a Classificação Preliminar, abre o prazo para recursos e dá outras informações, referente ao Processo Seletivo Simplificado – PSS 64, de que trata o Edital nº. 183/2018, visando o preenchimento de vagas de contratos temporários, de excepcional interesse público, com base na Lei Municipal nº. 4.884, de 26 de dezembro de 2017.

1. LISTA DA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR:
Está sendo divulgada a Classificação Preliminar obtida pelos candidatos na avaliação de títulos, do referido Processo Seletivo. Esta Classificação Preliminar estará à disposição dos interessados no site www.uruguaiana.rs.gov.br, conforme o Anexo I, deste Edital, que contém a relação de candidatos com as respectivas notas, já aplicados os critérios de desempate (conforme o item 11 do Edital nº. ED 183/2018) e observações que podem implicar em desclassificação do candidato.
2. INTERPOSIÇÃO DE RECURSO:
2.1. Os candidatos interessados poderão interpor recurso administrativo, referente aos resultados obtidos na avaliação de títulos, conforme o previsto no item 09, do supracitado Edital N.º ED 183/2018.
2.2. Requerimento para Recurso: Para a interposição de recurso o candidato deverá preencher o Requerimento
para Recurso (Anexo II, deste Edital).
2.3. Prazo para interpor recurso e forma de encaminhamento.
2.3.1. Prazo para entregar o recurso: 8, 11 e 12 de fevereiro de 2019.
2.3.2. Forma de encaminhar o recurso (requerimento e justificativa): entregar diretamente no Protocolo Geral do
Município de Uruguaiana, na rua Santana, número 2467, no horário de expediente.
2.4. O pedido de recurso deverá conter:
a) nome completo do candidato;
b) indicação da função;
c) objeto do pedido de recurso, claramente especificado, contendo as justificativas que fundamentam a sua
solicitação.
3. OUTRAS INFORMAÇÕES:
3.1. Não serão considerados os recursos encaminhados fora do prazo ou que não contenham os elementos indicados
no formulário específico.
3.2. Por ocasião dos recursos podem ser encaminhados somente documentos que sirvam para esclarecer ou
complementar dado de documentos apresentados ou encaminhados, no período determinado para a entrega dos
títulos.
3.3. O recurso poderá ser entregue por outra pessoa, mas o Requerimento do Recurso deverá conter a assinatura do candidato.
3.4. Não serão aceitos recursos por e-mail ou outros serviços de postagem.
3.5. Informações sobre a avaliação dos títulos poderão ser obtidas no Setor de Expediente, da Secretaria Municipal
de Administração.
3.6. O resultado dos recursos será divulgado no site www.uruguaiana.rs.gov.br.




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