Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 03/12/18 às 16:38h - 5 visualizações
Alegretense que realizou transplante de rim em tempo recorde morreu ontem em Porto Alegre

alegrete td


 (Foto: reprodução)

Morreu neste domingo,02, em Porto Alegre, o alegretense Maicon Mombach, aos 27 anos. Ele estava hospitalizado e, segundo informações de familiares, teve um início de rejeição após alguns dias do transplante de rin, contraiu um vírus que complicou o funcionamento e atingiu os demais órgãos. Mesmo com toda luta e fé, não resistiu

Há pouco mais de um mês ele realizou o transplante de rim. O procedimento foi em tempo recorde depois do diagnóstico, uma vez que conseguiu em menos de três meses um doador compatível. Maicon concedeu uma entrevista ao PAT, quando saiu do hospital, já transplantado, e narrou um pouco da história. Ele estava muito feliz e confiante.

Um homem trabalhador que saiu de Alegrete há dois anos em busca de novas oportunidades de trabalho. Casado com Camila Pedroso de Moura, residiam atualmente em Rio Pardo. O alegretense trabalhava num frigorífico antes de saber do problema de saúde.

Nas redes sociais os amigos o descrevem como um homem trabalhador, honesto de bom caráter e que sempre esteve de bem com a vida. Maicon jamais desanimou e sempre manteve o otimismo e a alegria de viver. Ele era apaixonado pelo tradicionalismo.


Maicon deixa esposa, mãe e irmãos. O corpo foi transladado de Porto Alegre para Alegrete. As últimas homenagens na Funerária Angelus na Avenida Dr Lauro Dorneles. O sepultamento ocorreu às 17h 30min.,desta segunda-feira (3).




Redes Sociais


(55) 9 8446-5865

No Ar
DE PROSA E MATE com De prosa e mate
Peça sua Música

  • Igor Munarim
    Cidade: Osasco
    Música: Shana Müller - No Rincão da Corticeira
  • Tizil
    Cidade: São Paulo
    Música: Domador louco
  • carioca
    Cidade: caxias
    Música: estou apaixonado Daniel
  • priscila magalhaes
    Cidade: porto alegre
    Música: victor e leo - senhorita / territoriosertanejo
  • Nair
    Cidade: canoas
    Música: ta na mesa - carlos benethi
  • marluci
    Cidade: uruguaina
    Música: ragaton alison
TEMPO EM URUGUAIANA
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 216017 Usuários Online: 29


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros