Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 01/12/18 às 06:51h - 9 visualizações
De Mãos Dadas com a Comunidade chega ao Bairro Rui Ramos

P M U


 (Foto: P M U)

A 2ª edição do Projeto “De Mãos Dadas com a Comunidade” chega ao bairro Rui Ramos neste sábado (1º). Assim como ocorreu no Loteamento João Paulo II, no mês de setembro, a atividade envolverá inúmeras atividades desenvolvidas pela Administração Municipal sendo disponibilizadas diretamente à população junto ao Centro de Artes e Esportes Unificados Praça dos Esportes e da Cultura Raul Ferrari Vals. 

Com o objetivo de atender os moradores dos bairros e aproximar mais a comunidade aos serviços públicos municipais, colocando em prática uma ação mais eficiente de diálogo entre a Administração Municipal e a população, o projeto irá abranger, a cada 60 dias, todos os bairros de Uruguaiana. 
Na sua segunda edição, o Mãos Dadas Com a Comunidade irá atender os Bairros Ipiranga, Vila Júlia e Rui Ramos, ocorrerá junto à Praça de Esportes da Cultura (PEC) do Bairro Rui Ramos entre às 9h às 14h.
As secretarias estarão prestando atendimentos na área da saúde em diversas especialidades (exames odontológicos, preventivos, entre outros), além de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal realizará a doação de mudas de árvores, dando o suporte para orientações quanto ao plantio. O setor de administração tributária, da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), atenderá aos contribuintes dirimindo dúvidas e expondo o desenvolvimento dos diversos serviços ligados ao setor. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação ofertará serviços do CAD único; CREAS e Habitação.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur) está realizando diversas ações durante a semana que terão continuidade até o dia de realização do evento. Atividades como reparos na iluminação pública e em vias públicas, com encascalhamento, patrolamento e compactação com rolo compressor; pintura de meio-fio; desobstrução e limpeza de valas e bueiros; realização de poda de árvores em vias públicas e a revitalização de praças públicas com a realização de corte de grama, pintura e recuperação de brinquedos fazem parte do trabalho.




Redes Sociais


(55) 9 8446-5865

No Ar
DE PROSA E MATE com De prosa e mate
Peça sua Música

  • Igor Munarim
    Cidade: Osasco
    Música: Shana Müller - No Rincão da Corticeira
  • Tizil
    Cidade: São Paulo
    Música: Domador louco
  • carioca
    Cidade: caxias
    Música: estou apaixonado Daniel
  • priscila magalhaes
    Cidade: porto alegre
    Música: victor e leo - senhorita / territoriosertanejo
  • Nair
    Cidade: canoas
    Música: ta na mesa - carlos benethi
  • marluci
    Cidade: uruguaina
    Música: ragaton alison
TEMPO EM URUGUAIANA
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 216001 Usuários Online: 33


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros