Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 25/09/18 às 20:38h - 3 visualizações
Polícia Civil trabalha para identificar mãe de bebê abandonado no Itararé

d. santa maria


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santa Maria investiga o caso de uma bebê recém-nascida que foi abandonada na porta de uma casa no Bairro Itararé na noite da última segunda-feira. 

De acordo a delegada Elizabeth Shimomura, a investigação já conversou, preliminarmente, com a mulher, de 45 anos, que reside na casa onde a criança foi encontrada. A mulher deve ser ouvida em depoimento, como testemunha, na quarta-feira.

O lençol em que a criança estava enrolada quando foi encontrada foi apreendido pela Polícia Civil. Além disso, a investigação faz uma varredura em instituições de saúde da região na tentativa de localizar a mãe da bebê. A delegada explica que abandono de incapaz é crime e que a pena pode ser de 6 meses a 3 anos de prisão, podendo a pena aumentar em 1/3 quando o crime é cometido por um familiar.

BEBÊ SEGUE NO HUSM 
Na tarde desta terça-feira a criança permanecia no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para onde foi levada após ser encontrada. O estado de saúde dela é estável e não corre risco de morte. 

A criança foi encontrada por volta das 23h30min de ontem, na porta de uma casa que fica na Rua Barros Cassal, no Bairro Itararé. Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Conselho Tutelar foram acionados. Ainda não foi informado quem ficará responsável pelos cuidados da bebê quando ela deixar o hospital. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


(55) 9 8446-5865

Hora Certa
No Ar
ENTARDECER NA QUERENCIA com MAURICIO AZEVEDO
Peça sua Música

  • Igor Munarim
    Cidade: Osasco
    Música: Shana Müller - No Rincão da Corticeira
  • Tizil
    Cidade: São Paulo
    Música: Domador louco
  • carioca
    Cidade: caxias
    Música: estou apaixonado Daniel
  • priscila magalhaes
    Cidade: porto alegre
    Música: victor e leo - senhorita / territoriosertanejo
  • Nair
    Cidade: canoas
    Música: ta na mesa - carlos benethi
  • marluci
    Cidade: uruguaina
    Música: ragaton alison
TEMPO EM URUGUAIANA
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 195005 Usuários Online: 38


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros